facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
12 de Fevereiro de 2025

29 de Setembro de 2018, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / POSTO MAKRO

Bandidos assaltam, espancam funcionários e ameaçam matar

Trabalhadores ficaram presos no escritório e assaltantes levaram todo dinheiro do caixa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar após invadirem o Posto Makro, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá e fazer funcionários reféns na noite de sexta-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos, ambos de 18 anos, entraram no local e anunciaram o assalto por volta de 20h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os funcionários foram levados para o escritório e ameaçados de morte, caso reagissem. As vítimas também foram agredidas.

A dupla de bandidos obrigou os funcionários a juntarem todo dinheiro do caixa do posto. Eles pegaram o dinheiro e fugiram logo em seguida.

Os bandidos foram localizadados pela Polícia Militar na rua Colômbia, na região do bairro Santa Rosa, na mesma região do posto. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos pela PM.

A arma usada no crime não foi localizada. A dupla foi reconhecida pelas vítimas do assalto e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Bandido tenta tomar arma de PM, leva tiro e é preso; Veja o vídeo

Comente esta notícia