facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

07 de Dezembro de 2018, 08h:49 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Bandidos assaltam casal e se trancam em carro roubado para não serem presos

Na fuga, os policiais atiraram nos pneus do Honda Civic, após os ladrões baterem numa viatura. Intimidados, os criminosos não aceitaram sair do carro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois bandidos foram presos após baterem um Honda Civic numa viatura da Polícia Militar na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (07).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta de 0h para atender um roubo com reféns em uma casa no Residencial Belita Costa Marques, nas proximidades da Avenida das Torres. Do local, os criminosos levaram o Honda Civic e outros vários objetos de valor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao realizar buscas, os policiais do 24° Batalhão se deslocaram imediatamente para a 2ª Etapa do bairro Pedra 90, onde existe um local usado para ‘desova’ de veículos roubados e furtados.

Ao chegarem na Rua 43, os militares flagraram o Civic e houve cerco aos bandidos, que bateram numa das viaturas para forçar a passagem. Nesse momento, a PM decidiu atirar nos pneus do carro.

Intimidados, os criminosos se trancaram dentro do veículo para não serem presos. A partir desse momento, os militares passaram a negociar rendição com os assaltantes que, mesmo cercados, tentaram fugir a pé.

Júlio Dimão Santos da Silva Almeida, 18 anos, e Alexandro Matias do Nascimento, 22 anos, foram presos em seguida. Com eles foram encontrados um simulacro – imitação de pistola - que foi usada no crime.

Júlio e Alexandro foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como roubo, dano e uso de arma de brinquedo para cometer crime.

Leia também

Adolescentes são detidos após roubo e sequestro de motorista de Uber

Comente esta notícia