facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

13 de Setembro de 2025, 17h:43 - A | A

POLÍCIA / GOLPES DE FACA

Bandido que matou e roubou homem de 66 anos é preso em MT

Vilmar Tozi foi encontrado morto em casa, no dia 23 agosto.

DO REPÓRTERMT



Foi preso nessa sexta-feira (12) o bandido que roubou e matou Vilmar Tozi, de 66 anos, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), em agosto.

O assassino tem 38 anos e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência. Ele também responderá por latrocínio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vilmar foi encontrado morto em casa, no dia 23 agosto. Ele tinha ferimentos provocados por arma cortante ou perfurante. No imóvel havia sinais de arrombamento e a televisão e celular da vítima tinham sido roubados.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com marcas de tiros e facadas

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou um endereço onde o celular roubado da vítima estava. Diante dos fatos a equipe foi até o local e o morador que estava na posse do celular relatou que havia comprado o aparelho de um homem.

Em seguida, os investigadores localizaram o homem conduzindo uma motocicleta sem placa. Imediatamente foi dado sinal de parada, mas ele não acatou a ordem e tentou fugir. No entanto, o bandido acabou perdendo o controle da moto, sofreu uma queda e acabou contido.

Na abordagem foi constatado que o veículo conduzido pelo homem era produto de furto ocorrido na cidade de Sorriso.

Ao ser questionado, ele acabou confessando o crime de roubo seguido de morte. O assassino contou que depois de se desentender com o idoso em um bar, decidiu ir até a casa da vítima, onde agrediu e matou Vilmar.

Diante do flagrante de crime de adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e resistência, ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado e autuado. O homem também teve o mandado de prisão representado pelo crime de latrocínio.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia