facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2024
27 de Maio de 2024

22 de Fevereiro de 2023, 17h:36 - A | A

POLÍCIA / MATANÇA POR SINUCA

Autor de chacina é morto em confronto com o Bope; veja o vídeo

O bandido foi morto em confronto na mata nesta quarta-feira.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) o criminoso Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ele é um dos autores da chacina ocorrida nessa terça-feira (21) em Sinop.  Seis homens e uma criança morreram na ação criminosa. 

Ezequias morreu em confronto em região de mata próxima à cidade de Sinop. Ele era procurado por uma força-tarefa das Forças de Segurança. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao RepórterMT o advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, disse que seu cliente vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.

O crime ocorreu após uma aposta de sinuca por dinheiro. Vídeos que vieram a tona após o crime mostraram que no estabelecimento era comum que os clientes fizessem apostas de grandes quantias de dinheiro. Na data do crime, os assassinos perderam cerca de R$ 4 mil, segundo a Polícia Civil.

Leia mais: Defesa diz que assassino que matou 7 pessoas com tiros de 12 vai se entregar à polícia

Devido à grande repercussão do caso, o comando-geral da Polícia Militar deu prioridade à solução do caso, que foi tratado como questão de honra pelo coronel Mendes, comandante da PM de Mato Grosso. Até mesmo o governador Mauro Mendes defendeu uma rápida resolução do caso e que o Congresso Nacional aprove leis mais rígidas contra esse tipo de crime.

O caso aconteceu após as 18h desta terça-feira (21), quando Edgar e Ezequias dispararam contra seis homens e uma criança de 12 anos com uma pistola .40 e uma espingarda .12.

 Veja vídeo:

 

 

Comente esta notícia

Ruth de Moura Ros 22/02/2023

É necessário acabar com esses tipos de atos de crueldade em nosso país,aonde bandidos ceifa as vidas de inocentes. Chega! Estamos cansados de tanta covardia. Precisamos mudar nossas lei de impunidade. Muito triste!

positivo
0
negativo
0

João 22/02/2023

Já foi tarde

positivo
0
negativo
0

ADAO COSTA 22/02/2023

Quem morreu, o de camisa azul ou o vgbdo que atirou? Reportagem LIXO!!!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1