facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

22 de Fevereiro de 2023, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / COMPARSA MORREU

Defesa diz que assassino que matou 7 pessoas com tiros de 12 vai se entregar à polícia

Advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, afirmou que o homem vai se entregar na manhã desta quinta-feira na delegacia da cidade.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, afirmou que o bandido irá se entregar à polícia nesta quinta-feira (23). Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22).

Edgar é o bandido que aparece com a espingarda calibre 12, matando sete pessoas a tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao Repórter MT, o advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, disse que ele vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.
Edgar e Ezequias são autores da chacina que vitimou sete pessoas nessa terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Leia mais: Autor de chacina é morto em confronto com o Bope; veja o vídeo

Edgar aparece nas imagens de câmera de segurança empunhando uma espingarda calibre 12. Seu comparsa, Ezequias, que usava uma pistola e estava de camiseta azul, morreu em confronto com o Bope.

Segundo apurado pelo Repórter MT, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca no bar desde a parte da manhã e perderam R$ 4 mil. Eles foram para casa e voltaram pela tarde e novamente perderam.

O desentendimento começou quando as vítimas passaram a rir dos homicidas. Revoltados, os dois foram embora e depois voltaram armados e começaram a realizar os disparos contra as pessoas no bar.

Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.

Elizeu Santos da Silva, 47 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.

Comente esta notícia

Fabiany silvaa ( nome social ) 23/02/2023

Pela qualificaçao do crime.. Acho que o advogado de defesa deveria ser obrigado a entregar o assassino... Pra nao ter o privilégios de sair do fragante

positivo
0
negativo
0

João 22/02/2023

Não se entrega não, enfrente o BOPE vc não é o bom, matador de criança

positivo
0
negativo
0

Ivaci Izidoro De Brito 22/02/2023

Que Coisa Horrivél Tamanha Crueldade Destes Montrus Ainda Bem Que A Policía Cancelou O CPF Deste Maldito Cruel Náo Poupou Nem ADOLECENTE O Outro Deveria Ter O Mesmo Fim,,, Infeĺizmente A Justiça Náo Justifica Nada Neste País , Este Teria Qué Pegar Uma Pena Pra Morrer Na Çadeia

positivo
0
negativo
0

Junior 22/02/2023

Os erros de português desse texto são escandalosos. #vergonhaalheia

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1