JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 25 anos, que transitava em uma motocicleta, por uma estrada vicinal, no município de Sinop, viveu verdadeiros momentos de pânico, na noite desta terça-feira (8), quando foi empurrada da moto por um maníaco, que tentou estuprá-la, no momento em que ela caiu ao chão. Para escapar da violência sexual, a mulher correu e se 'jogou' na frente de um ônibus, pedindo socorro aos passageiros.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima voltava para casa, na zona rural de Sinop, quando o maníaco, que pilotava uma moto preta, a abordou e ordenou que ela parasse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com medo, a vítima disse que continuou pilotando a moto, em tentativa de fuga, mas caiu ao ser puxada pela blusa. O criminoso rapidamente tentou agarrar a jovem e disse que iria matá-la, caso tentasse alguma reação. No entanto, mulher conseguiu se desprender do agressor e fugiu a pé. Ela quase foi atropelada pelo ônibus ao pedir socorro.
Com a denúncia do crime, a Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Como estava muito assustada e com escoriações leves pelo corpo, a vítima precisou de atendimento médico, mas já foi liberada. Ela ainda deve ser ouvida pela Polícia e pode fornecer informações para peritos confeccionarem um retrato falado do criminoso.