facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
07 de Outubro de 2024

29 de Agosto de 2014, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / DURANTE PERSEGUIÇÃO

Assaltante bate moto em caminhonete durante perseguição policial e fica gravemente ferido; internado em estado grave

No cruzamento das ruas Alameda 8 com a 84 o motociclista bateu em uma camionete S-10. Com o impacto da colisão, o motociclista que estava armado com uma pistola 9 mm, de uso restrito, foi arremessado da moto a mais de cinco metros.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Paulo César da Cruz, de 24 anos, colidiu a motocicleta que pilotava em uma caminhonete Chevrolet S-10 durante uma perseguição policial, no cruzamento da Rua Alameda 8 com a 84, do bairro CPA III, em Cuiabá. O homem está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (28).

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Paulo teria realizado um arrastão na região do Centro Político e furou uma blitz policial, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), também na capital. Os policiais ainda iniciaram uma perseguição, porém o assaltante conseguiu fugir, seguindo no sentido bairro/CPA.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois, os policiais militares, ainda em rondas, conseguiram localizar o suspeito. A viatura solicitou a abordagem policial, porém o homem não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

No cruzamento das ruas Alameda 8 com a 84 o motociclista bateu em uma camionete S-10. Com o impacto da colisão, Paulo que estava armado com uma pistola 9 mm, de uso restrito, foi arremessado da moto a mais de cinco metros. 

Policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou o motociclista, que tinha várias passagens na Polícia por roubo e furto, com diversas fraturas ao Pronto-Socorro da capital. 

Comente esta notícia

Paulo Jorge 29/08/2014

Após 3horas de ocorrido o acidente, é que deveria chamar o Samu para discreta- mente socorrer o canalha, sendo que o Samu após recolher o infeliz, daria uma ida até o Sto.Antonio para averiguar um acidente, e depois retornava com o gen- te fina para o pronto socorro.Achei legal esta idéia.

positivo
0
negativo
0

1 comentários