facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

15 de Outubro de 2015, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / FUGA ALUCINADA

Após roubar residência, quadrilha é perseguida pela PM e capota carro, em Várzea Grande

Vítima foi libertada e acionou a PM, que conseguiu localizar a quadrilha e realizar a prisão. Dois menores estão entre os sete presos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma quadrilha, composta por sete bandidos, sendo dois menores, acabou sendo presa após roubar uma casa e sequestrar um dos proprietários. A prisão deles aconteceu durante uma perseguição policial, quando parte dos criminosos, que estavam em um Uno, roubado da vítima, capotaram o veículo na região do bairro Pirineu, em Várzea Grande. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14).

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa da vítima, no bairro 24 de Dezembro, ainda em VG. Em seguida, colocaram vários objetos de valor no carro e fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No bairro Pirineu, a vítima foi libertada. “O proprietário conseguiu acionar a PM que começou as buscas”, destacou um policial militar, que participou da ocorrência.

Com a denúncia, a PM conseguiu localizar os bandidos e solicitou que parassem. Os bandidos não obedeceram a fugiram em alta velocidade, dando início à perseguição.

A quadrilha capotou o carro. Mesmo assim, os bandidos fugiram, entrando em um matagal. A PM invadiu o local e conseguiu prender os menores, A.M.C.S. e C.A.S., ambos de 15 anos, além de B.F.S., de 19 anos, A.S., de 24 anos, W.M.N., de 22 anos, W.A.S., de 26 anos e R.A.A., de 31 anos. Parte deles davam apoio à tentativa de fuga. 

A PM não conseguiu localizar a arma usada no crime. No entanto, eles foram levados à Central de Flagrantes e reconhecidos pelas vítimas.

Divulgação 4º BPM

acao

A PM não conseguiu localizar a arma usada no crime, mas recuperou os produtos roubados.

Comente esta notícia