MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
Uma adolescente de 15 anos foi espancada e depois deixada trancada em sua própria residência, na madrugada deste sábado (02.11) em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos da menor e acionaram a polícia. Militares conseguiram abrir a porta e encontraram a adolescente trancada em um dos quartos da casa. Aos policiais contou que a mãe chegou sobe os efeitos de droga e após pedir para a mãe abandonar o vício ela foi espancada e trancada no quarto.
A adolescente foi levada para a casa de uma tia, que também mora em Várzea Grande. Depois, policiais voltaram para a residência, que fica no bairro Jardim Maringá para esperar a mãe da garota.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os vizinhos disseram que a mulher de 46 anos, tranca a filha em casa e a agride com frequência. A adolescente sempre é agredida quando chama a atenção da mãe para largar as drogas. A mãe não aceita e bate na filha.
A delegada Daniela Maidel, da Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande vai investigar a denúncia. A mãe não foi encontrada e a polícia prefeiu não divulgar o nome até que se encontre a mulher.