MAYARA MICHELS 11h27
DA REDAÇÃO
Uma jovem de 22 anos passou por um constrangimento na madrugada deste sábado, na boate Lótus em Cuiabá. Ela é filha de um conhecido jornalista da Capital. Segundo informações da Polícia Civil, a estudante foi acusada de furtar dinheiro da carteira de duas meninas que estavam dentro da boate.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No boletim de ocorrência, a jovem foi apontada pelas meninas como sendo a "ladra" do dinheiro. Uma segurança abordou a jovem e ordenou que ela fosse até o banheiro. Ela teve que ficar despida, quando foi vestir a roupa foi impedida pela funcionária, que não quis devolver o vestido, alegando que ela iria vestir assim que a polícia chegasse, pois seria encaminhada para a delegacia. Ao perguntar por que, a segurança disse que encontrou R$ 200 reais nas partes íntimas da garota.
Segundo a jovem, a segurança não encostou em suas partes íntimas. As suspeitas são de que as meninas que acusaram estavam com ciúme da jovem, pois ela estava em uma roda com dois promoters da casa.
Segundo a polícia, apenas a jovem e a dona das carteiras foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Ninguém da Lotus compareceu na delegacia. As três prestaram depoimentos e foram liberadas.
De acordo com o delegado Celso Renda, o caso foi encerrado. Já que não há provas que a menina tenha furtado o dinheiro. "Este caso é sem futuro total, as meninas estavam embriagadas, o dinheiro não tem nome, a segurança que encontrou o dinheiro e nem o gerente da boate compareceu. Esse caso surgiu da imaginação de alguém, pois nenhuma prova foi constatada", afirmou Renda.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com a administração da Boate Lotus, mas ninguém quis se pronunciar afrirmando que a gerente não estava.