facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

22 de Abril de 2022, 17h:25 - A | A

PODERES / DEU PT

Tigresa Vip tem filiação anulada pelo partido e fica sem candidatura a deputada

A filiação da estrela pornô foi anulada por 9 votos a favor.

DO REPÓRTERMT



 A executiva do Partido dos TRabalhadores (PT) em Mato Grosso barrou a filiação da atriz de filmes adultos Esther Perralto, conhecida como "Tigresa VIP", que chegou a lançar pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A filiação da estrela pornô foi anulada por 9 votos a favor. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Comissão da Executiva do PT  teve apenas um voto contrário à suspensão e duas abstenções ao processo de filiação de Tigresa VIP.

Leia mais: Estrela pornô, Tigresa Vip vai ser candidata a deputada pelo PT

A medida foi comunicada pelo presidente regional do PT, deputado Valdir Barranco.

O anúncio da filiação de Tigresa Vip ao PT e a possibilidade de ela disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa ocorreu na última semana e mexeu com a reação do eleitorado mato-grossense. 

A jovem que veio de Alta Floresta (789 km de Cuiabá) ganhou o mundo erótico com diversos vídeos publicados na internet, em 2015 quando ainda era uma adolescente de 17 anos.

Com a filiação anulada ela não pode mais disputar pelo PT.

Confira o comunidado do PT

Caríssimo companheiro, Simplício, Presidente do Diretório Municipal do PT de Alta Floresta;

Após notificação da direção estadual no último dia 18 de abril, via ofício, assinado pela Secretária Nacional de Organização do PT, companheira Sonia Braga, a Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por  9(nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação, 1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação SUSPENSA dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente  do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa. 

A Direção Estadual do PT segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade. 

Cuiabá/MT, 20 de abril de 2022

Deputado Valdir Barranco

Presidente do Diretório Estadual do PT de Mato Grosso.

Comente esta notícia

Benedito da costa 23/04/2022

Esse é o PT que vocês querem no governo! Cheio de gente preconceituosas, racistas formados pelos seus dirigentes fechados no socialismo a e na corrupção. Sugiro a tigresa procurar outros partidos que não tem essa prepotência. Por certo que ela será bem recebida e por certo que pode inclusive ganhar uma vaga na assembleia e por certo também que vai ter legiões de tigresas

positivo
0
negativo
0

Gina 23/04/2022

E agora,Ludio Cabral? Veio defender esta mulher a público,vai enfiar sua cara chorona no saco? Vergonhoso para você deputado que a apoiou. Agora terá que assistir os filmes dela só com sua família. Tentou destruir as famílias cristãs e a resposta veio rápida. Que feio!

positivo
0
negativo
0

Teodoro da Silva Junior 22/04/2022

Sacanagem! Tem um histórico tão compatível com o PT

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1