Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

30 de Julho de 2022, 10h:06 - A | A

PODERES / CONVENÇÃO

PSB lança Natasha ao Senado, sem suplente, para entrar no palanque de Mauro

O partido vai deixar a ata aberta até o dia 5, aguardando a confirmação de que terá espaço no palanque do governador Mauro Mendes (União). Se conseguir, a chapa será pura.

RepórterMT

A médica, Natasha Slhessarenko é a aposta do PSB ao Senado

A médica, Natasha Slhessarenko é a aposta do PSB ao Senado

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



  O PSB lançou em convenção, neste sábado (30), em Cuiabá, a médica Natasha Slhessarenko como candidata ao Senado, mas sem suplente definido.

O partido vai deixar a ata aberta até o dia 5, aguardando a confirmação de que terá espaço no palanque do governador Mauro Mendes (União). Se conseguir, a chapa será pura. Se ficar de fora, o partido ainda pode compor com outras siglas.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Natasha chegou acompanhada da mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB). A aposta do PSB é ‘colar a imagem’ das duas na tentativa de transferência do legado político.

À imprensa, Natasha afirmou que teve encontro com o também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), mas descartou desistir de ser candidata para ser suplente dele.

Em Mato Grosso o PSB vai apoiar a candidatura à reeleição de Mauro Mendes, mas quanto à Presidência da República, precisa seguir o ex-presidente Lula (PT), que tem Geraldo Alckmin (PSB), como candidato a vice-presidente.

Comente esta notícia

Vixi 31/07/2022

Eita Nery se fudeu

positivo
0
negativo
0

Waldir 30/07/2022

Precisa combinar com Eleitor nessa nem peso de Resa

positivo
0
negativo
0

Gina 30/07/2022

Salada mista. O Senador por MT é Wellington Fagundes. Esta mulher é do partido contra o povo. Socialista:comunista. Fica difícil agora compor palanque com mais alguem. Deveria ser Wellington Fagundes apenas pois ele acompanha Bolsonaro e ela o ex presidiário M T não merece esta vergonha.

positivo
0
negativo
0

3 comentários