Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

30 de Setembro de 2022, 18h:05 - A | A

PODERES / VEJA LOCAIS

Na disputa pelo Governo, Mauro e Márcia votam no domingo de manhã, em Cuiabá

Candidatos ao governo de Mato Grosso vão votar a partir das 9h deste domingo.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Os candidatos ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), que tenta a reeleição, e Márcia Pinheiro (PV), anunciaram o local e a hora de votação durante as eleições de primrito turno no domingo, 2 de outubro. Vanderlúcio Rodrigues (PP), vice de Márcia, e Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito de Cuiabá, também divulgaram os locais.

O governador Mauro Mendes vai votar a partir das 10h, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Primeiramente, ele acompanha a primeira-dama, Virgínia Mendes, no bloco de Economia, onde também irá falar com a imprensa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois, Mauro vai até o Instituto de Linguagens, junto do filho Luis Mendes, onde os dois votam.

Leia também

Mauro e Márcia polarizam debate na TVCA; Ritela e Franz pagam mico

O candidato a vice na chapa de Mauro Mendes, Otaviano Pivetta (Republicanos), vota em Lucas do Rio Verde, mas ainda não anunciou o horário.

Já a candidata Márcia Pinheiro votará no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no Centro de Cuiabá, também às 11h. O candidato a vice, Vanderlúcio Rodrigues, vai votar na Escola Estadual Manuel Cavalcante Proença, no bairro Tijucal, às 9h.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, coordenador geral da campanha de Márcia anunciou que também irá votar às 9h. O voto será realizado no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no Centro da Capital.

Comente esta notícia