DO REPÓRTERMT
Um bate-boca entre o deputado José Medeiros (PL) e deputados do PT quase chegou às vias de fato na tarde de quarta-feira (15), na Câmara Federal. O parlamentar de Mato Grosso partiu para cima do petista de São Paulo durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
A confusão foi exibida ao vivo pela TV Câmara (Veja abaixo).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante uma sessao da Comissão de Direitos Humanos, a deputada do Rio de Janeiro Taliria Petrone (PSOL) falava ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a área onde o indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips desapareceram, na Amazônia, em que ocorre a atuação de garimpeitos e traficantes.
Medeiros interrompeu a deputada cobrando que ela falasse no tema. Vários deputados protestaram e o deputado Paulo Teixeira chamou Medeiros de Idiota. O parlamentar de Mato Grosso partiu para cima do petista e foi segurado por outro colega.
Mais calmo, Medeiros alegou ao presidente da Comissão, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), que só queria fazer uma pergunta, mas teve o pedido negado e foi repreendido.
"Quem conduz a mesa sou eu (...) O senhor se aquiete", disse.
Marcio Aurélio Gomes 17/06/2022
Nossa. Esse Medeiros envergonha o estado. Só bate-boca e nenhum projeto de interesse do assalariado e da massa pobre e miserável.
Oscar Lombardi Fernandes 16/06/2022
Ói, só, suplente nervosinho!! Desiste, cabra !!!!!!!!!!!
2 comentários