Cuiabá, 06 de Julho de 2022
logo

16 de Junho de 2022, 07h:50 - A | A

PODERES / CHAMADO DE IDIOTA

Medeiros bate-boca e parte para cima de deputado do PT na Câmara; veja o vídeo

Paulo Teixeira chamou Medeiros de Idiota. O parlamentar de Mato Grosso partiu para cima do petista e foi segurado por outro colega.

DO REPÓRTERMT



Um bate-boca entre o deputado José Medeiros (PL) e deputados do PT quase chegou às vias de fato na tarde de quarta-feira (15), na Câmara Federal. O parlamentar de Mato Grosso partiu para cima do petista de São Paulo durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

A confusão foi exibida ao vivo pela TV Câmara (Veja abaixo).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Durante uma sessao da Comissão de Direitos Humanos, a deputada do Rio de Janeiro Taliria Petrone (PSOL) falava  ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a área onde o indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips desapareceram, na Amazônia, em que ocorre a atuação de garimpeitos e traficantes.

Medeiros interrompeu a deputada cobrando que ela falasse no tema. Vários deputados protestaram e o deputado Paulo Teixeira chamou Medeiros de Idiota. O parlamentar de Mato Grosso partiu para cima do petista e foi segurado por outro colega.

Mais calmo, Medeiros alegou ao presidente da Comissão, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), que só queria fazer uma pergunta, mas teve o pedido negado e foi repreendido.  

 "Quem conduz a mesa sou eu (...) O senhor se aquiete", disse.

 

 

 

 

Comente esta notícia

Marcio Aurélio Gomes 17/06/2022

Nossa. Esse Medeiros envergonha o estado. Só bate-boca e nenhum projeto de interesse do assalariado e da massa pobre e miserável.

Oscar Lombardi Fernandes 16/06/2022

Ói, só, suplente nervosinho!! Desiste, cabra !!!!!!!!!!!

2 comentários

1 de 1