CAROLINA HOLLAND
DA REPORTAGEM
O governador Mauro Mendes (DEM) rebateu declarações do prefeito de Cuiabá e candidato à reeleiçao, Emanuel Pinheiro (MDB), de que está usando a máquina pública para financiar a candidatura de Abílio Brunini (Podemos). Emanuel e Abílio disputam o comando do Palácio Alencastro, neste segundo turno.
“Esse prefeito é conhecido historicamente como um grande mentiroso", declarou Mendes durante evento de inauguração do raio 6 da Penitenciária Central do Estado (PCE), na manhã desta sexta-feira (20).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na noite de quinta-feira (19), em reunião com apoiadores, o prefeito falou que o governador de Mato Grosso está fazendo uso de dinheiro do estado para ajudar na campanha de Abílio. Emanuel voltou a repetir chamando inclusive Mauro de padrinho do vereador, em entrevista ao programa Tribuna, da Rádio Vila FM, na manhã desta sexta-feira (20).
"O nosso adversário vendia que fazia uma campanha franciscana, uma campanha humilde, que não tinha condições de gastar. Agora, contratou uma das maiores produtoras e um dos maiores marqueteiro para administrar a campanha de segundo turno", falou Emanuel fazendo referência a um possível "apadrinhamento do governador e com uso de dinheiro público"














Fenix 20/11/2020
NEM.MAUÉ NEM MÓRO MENDE. XO MÓRO O SINHO FICARA CONHECIDO NOS ANAIS DA HISTORIA COMO O GOVERNO QUE MAIS FECHOU ESCOLA E INAUGUROU PRESIDIOS. QUE LOGICA É ESSA? O SINHO NUM QUERDITA NA EDUCASSOM E BOTA FÉ NA MUDANCA DO CIDADAO ATRAVES DA CADEIA? O SINHO NUM QUER TRABAIA NA PREVENCAO? O SINHO NUM QUEEDITA QUE A EDUCASSOM MUDA O HOMI?
1 comentários