Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

16 de Dezembro de 2017, 10h:49 - A | A

PODERES / DISPUTA PELO PAIAGUÁS

Fávaro seria adversário improvável de Taques em 2018

O nome do vice-governador Carlos Fávaro tem sido ventilado por lideranças ligadas ao agronegócio para uma possível disputa contra o governador Pedro Taques, que deve buscar a reeleição ao Governo do Estado.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) disse nesta sexta-feira (15) que não acredita na possibilidade de que o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) venha a disputar o comando do Palácio Paiaguás nas eleições em 2018.

“Conversei com ele sobre política hoje mesmo e não me falou nada disso. Existe a possibilidade? Porque eu não tenho essa expectativa”, afirmou Taques.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

O nome de Fávaro tem sido ventilado por lideranças ligadas ao agronegócio para uma possível disputa contra Taques, que deve buscar a reeleição ao Governo do Estado.

O vice-governador evita falar sobre o assunto, mas já afirmou que seu partido, o PSD, estará na chapa majoritária, que possui os cargos de governador, vice-governador e para dois senadores.

Os membros dos principais partidos aliados a Taques, PSDB, DEM, PSB e PSD, têm evitado comentar sobre o próximo pleito. O governador é um dos que já declarou que só irá tratar do assunto em abril de 2018.

Para Taques, no entanto, qualquer cidadão tem o direito de disputar as eleições. “Todo cidadão que cumprir a lei pode ser candidato. Se o Fávaro quiser, tem esse direito”, comentou.

Comente esta notícia

Davi 18/12/2017

Figura inexpressiva. Não passa de uma marionete e não tem condições morais de se opor a um governo do qual participou ativamente das péssimas decisões.

1 comentários

1 de 1