facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

11 de Julho de 2022, 21h:21 - A | A

PODERES / PALANQUE PARA O SENADO

Fábio Garcia: Mauro já tem um compromisso com Bolsonaro e irá cumprir

DA REDAÇÃO



Os partidos da base aliada do governador Mauro Mendes se reuniram, na noite desta segunda-feira (11), para debater a proposta de ter o palanque aberto para o Senado Federal. Estiveram reunidos Carlos Bezerra (MDB), Wellington Fagundes (PL), Max Russi e Natasha Slhessarenko (PSB) e pelo União Brasil o senador Fábio Garcia (presidente), o senador Jayme Campos, o governador Mauro Mendes, Mauro Carvalho, ex-senador Cidinho Santos, entre outros representantes

“Estamos dialogando na busca pela construção de um consenso para que seja possível ter um palanque aberto para Senado. Essa é a proposta que foi colocada na mesa. As conversar iniciaram hoje e vamos passar os próximos dias dialogando”, destacou Fábio Garcia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a reunião com os partidos, Fábio Garcia comentou que o governador Mauro Mendes não se opôs à proposta de ter três candidatos ao Senado entre os seus aliados, desde que seja um consenso entre os partidos.

Na oportunidade, Mauro Mendes reforçou o seu compromisso com o presidente Jair Bolsonaro. “Ele reafirmou o apoio ao presidente Bolsonaro pela construção da sua candidatura à reeleição. E disse que o apoio nunca esteve em discussão. Ele já tem um compromisso com Bolsonaro e irá cumprir”, contou Garcia.

Nos próximos dias, os partidos deverão voltar a se reunião até que seja definido um consenso sobre o melhor caminho a ser seguido pela base aliada ao governo, quanto a vaga ao senado. “Nosso trabalho é para ampliar a base aliada na construção da candidatura à reeleição de Mauro Mendes, pois sabemos que esse é o melhor caminho para Mato Grosso”, ressaltou.

Comente esta notícia

Maria Auxiliadora 12/07/2022

Mauro orna com bolsonaro. Os perversos e hipócritas devem se unir aos seus iguais.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1