Cuiabá, 06 de Julho de 2022
logo

15 de Junho de 2022, 06h:10 - A | A

PODERES / "NÃO EXISTE ESSA DE W.O"

Emanuel rechaça 'vitória garantida' de Mauro: Muita coisa ainda vai acontecer

Prefeito anunciou que novidades ainda virão à tona no decorrer dessa semana

EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), principal nome do grupo político que faz oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil), descartou uma vitória "por w.o." de Mauro. A possibilidade vem se tornando mais forte diante da falta de projetos da oposição para as eleições ao Governo do Estado.

"Não vai ter w.o. para o Governo, em hipótese alguma. Semana que vem vai ter novidade aí", afirmou Emanuel, durante sua live semanal nessa terça-feira (14).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

A oposição começou a se movimentar, estimulada pelo próprio Emanuel, em março. Na ocasião, o nome do vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV) foi aventado e ele, inclusive, se descompatibilizou do cargo de secretário de Obras para ficar disponível à disputa. No entanto, os planos foram por água abaixo devido à federação do PV com o PT e PCdoB, que escolheu um professor da Unemar como candidato ao Governo, deixando Stopa de lado. Em entrevista, ele disse que "se sentiu traído" e jogou a toalha.

Outro nome que circula entre os opositores é o da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro. Ela pode se candidatar ao Senado, mas rumores recentes dão conta de que também pode assumir a campanha para o Governo e enfrentar Mauro Mendes.

"Vai ter muita novidade em relação a uma possível candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro. Ela pode sair a qualquer cargo. Ela está aqui para colaborar. Ela está sendo reconhecida pelo trabalho social que vocês podem ver, que ganha dimensão nacional, é uma mãezona dos pobres, dos mais carentes, da população cuiabana e o nome dela está sendo lembrado e cogitado. Tem muita novidade pela frente ainda", concluiu Emanuel.

Comente esta notícia

José Raul Vilá Neto 15/06/2022

ENTÃO SE CANDIDATE PRA LEVAR A MAIOR SURRA NAS ELEIÇÕES DA SUA HISTÓRIA, FALASTRÃO.

1 comentários

1 de 1