facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

09 de Julho de 2024, 17h:40 - A | A

PODERES / PRÉ-CANDIDATO DO MDB

Domingos Kennedy nega ser apadrinhado por Emanuel: "Ele não participará da minha campanha"

O lançamento da pré-candidatura aconteceu na tarde desta terça-feira (09), e não contou com a presença do prefeito da Capital e nem do presidente estadual do partido.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



No evento de lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o empresário Domingos Kennedy negou ser "apadrinhado" do prefeito e correligionário Emanuel Pinheiro para as eleições que acontecem em outubro deste ano. Segundo ele, o gestor municipal também não deverá participar de sua campanha.

"Não tenho nada com o Emanuel. Ele está lá cuidando da gestão dele e nem vai participar da minha campanha. Ele tem o compromisso com o povo de terminar a gestão dele. Vou fazer o meu projeto aqui e bola pra frente. Não sou apadrinhado de ninguém", declarou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Não tenho nada com o Emanuel. [...] Não sou apadrinhado de ninguém.

O lançamento da pré-candidatura aconteceu no Hotel Paiguás, na Capital, e contou com a presença do presidente do diretório municipal do MDB, advogado Francisco Faiad, do deputado federal Emanuelzinho, do deputado estadual Juca do Guaraná, vereadores da capital e lideranças da sigla.

Apesar de negar apadrinhamento com Emanuel, a candidatura do empresário foi uma articulação do próprio prefeito, que desejava emplacar um candidato do partido na eleição deste ano. 

Durante seu discurso, o empresário, aos seus 60 anos, comentou um pouco sobre sua trajetória em Cuiabá e garantiu ter bagagem e os pré-requisitos necessários para ocupar a vaga de chefe do Executivo da Capital mato-grossense.

“Eu pensei e acabei decidindo ser o pré-candidato. Eu tenho uma bagagem, eu sou um bastante técnico, tenho muitas coisas boas que eu posso trazer para ajudar Cuiabá”, disse.

Domingos Kennedy pontuou que já tem pensado em alguns projetos para a Capital, entretanto, destacou que está “escrevendo” essas ideias para apresentá-las e discuti-las junto à equipe do partido.

“Eu tenho muita coisa pra ver, pra trabalhar e vou buscar isso. Eu tenho certeza, com toda a equipe do MDB, com todas as pessoas que possam vir somar com a gente. Vamos fazer uma excelente gestão, melhorando cada vez mais Cuiabá”.

 

Comente esta notícia

Neto 10/07/2024

todo mundo correndo do paletó....kkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

Gina 10/07/2024

É claro que vai falar que não tem nada a ver com o prefeito atual,vai se queimar????? Herança do caos.

positivo
1
negativo
0

2 comentários

1 de 1