Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

05 de Agosto de 2022, 20h:49 - A | A

PODERES / OPOSIÇÃO À DERIVA

Cabeças de chapa da esquerda não conseguem vice e suplentes

Nomes de vice de Márcia Pinheiro e suplentes de Neri Geller serão anunciados no sábado.

JOÃO AGUIAR
APARECIDO CARMO



A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) teve o nome oficializado, nesta sexta-feira (06), como candidata ao Governo do Estado, mas não apresentou quem será o candidato a vice-governador para compor com ela. Neri Geller (PP), que também foi consolidado pela oposição, como candidato ao Senado não apresentou quais serão os candidatos da primeira e segunda suplência.

Os nomes de vice e suplentes serão definidos em reunião após o ato político da chapa da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PV, PT e PCdoB ainda na noite desta sexta-feira (05) e anunciado sna manhã de sábado (06), já que o prazo final para fechar a ata da convenção é até a meia noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: Orientada por Emanuel, Márcia admite que pode não participar de debates: "Muita baixaria"

O grupo que representa a oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil) teve grande dificuldade para ter um nome para a disputa ao Governo do Estado. O nome de Márcia só foi anunciado como 'cabeça de chapa' na véspera da convenção.

Márcia diz que gostaria que a chapa fosse totalmente feminina, mas é preciso seguir o consenso.

Ela admitiu que pode não participar de debates para "evitar baixaria" e argumenta a campanha dela será propositiva.

 

 

Comente esta notícia

Natascha Lopes 06/08/2022

Dentre os partidos da coligação tem sim nomes que são capazes de fazer a diferença, mas infelizmente só olham para seus próprios umbigos, não querem dar oportunidade a alguém que pode sim ser um grande diferencial, porém só pensam em pessoas que já estão ultrapassadas e rejeitadas na política. Já pensaram em dar oportunidade para um deficiente físico? venho acompanhando a montagem das chapas e até o momento não vi nenhuma chapa majoritária com um deficiente, aliás, pensam que os deficientes não servem pra nada.

Paulo Sa 06/08/2022

Tudo que começa torto termina torto....vai vendo....

2 comentários

1 de 1