facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

07 de Dezembro de 2022, 09h:58 - A | A

PODERES / RECORDE ENTRE GOVERNADORES

80,3% dos cuiabanos aprovam gestão de Mauro Mendes, diz pesquisa

Governador recebeu avaliação positiva da ampla maioria da população

DO REPÓRTER MT



Pesquisa divulgada pelo Instituto Percent mostra que o governador Mauro Mendes (UB), que está prestes a completar quatro anos de mandato, tem sua gestão aprovada por 80,3% dos cuiabanos.

A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (07) pelo site O Documento e coloca Mauro Mendes como o governador melhor avaliado entre os cuiabanos, se comparado aos demais governadores de Mato Grosso, desde a redemocratização.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o relatório, 55% avaliam a gestão como boa, 8% como ótima e 17,3% como regular. Outros 10,8% avaliaram como ruim e 6,5% como péssimo. Outros 2,3% disseram que não sabem ou não responderam.

Na avaliação geral, 75,5% afirmaram que aprovam a gestão e 20,8% desaprovaram. Excluindo os 3,7% que não sabem ou não responderam, Mauro Mendes obteve a aprovação de 80,3%.

“Fico muito feliz com essa notícia. Não por mim, mas por saber que todo o trabalho que estamos fazendo há praticamente quatro anos está dando resultado em prol da população. Estamos investindo mais de R$ 1,7 bilhão na nossa Capital, da qual tive a honra de ser prefeito. Essa pesquisa é reflexo de que as milhares de obras e ações do Governo estão impactando positivamente na vida da ampla maioria dos cuiabanos”, afirmou o governador, que foi reeleito para mais quatro anos de mandato.

A pesquisa da Percent foi realizada dos dias 23 a 26 de novembro, com 600 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Cuiabá. Com intervalo de confiança de 95%, a quantitativa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Comente esta notícia