DA REDAÇÃO
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes publicou, nesta quarta-feira (12), em seu perfil no Instagram, que está internada em um hospital de São Paulo desde a última segunda-feira (10).
Segundo a publicação, previsão é que ela tenha alta nesta quinta-feira (13). Virgínia aproveitou para agradecer as mensagens carinhosas e de fé que tem recebido.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da primeira-dama informou apenas que a esposa do governador Mauro Mendes (DEM) foi à unidade para entregar o resultado de alguns exames de rotina e que a médica preferiu interná-la para fazer uma avaliação melhor sobre seu quadro clínico.
Leia o post na íntegra:
"Agradeço de coração todas as mensagens carinhosas e de FÉ que tenho recebido desde que precisei ser internada novamente, em São Paulo, para cuidados médicos.
Estou aqui desde segunda-feira, mas se Deus quiser até amanhã terei alta. Muito obrigada a todos. A força que vem de vocês também me ajuda a ser mais forte. Gratidão! Deus abençoe cada um!"
















Rodrigo Camargo 12/02/2020
Isso é macumba por não baixar o preço do combustível governador
Jaques Zanco 12/02/2020
Coisas assim deveriam ser suficientes para o governador despertar o sentimento humanista.
Mário 12/02/2020
Meu Deus, para que tanta exposição?
3 comentários