Cuiabá, 30 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
30 de Outubro de 2026

26 de Fevereiro de 2026, 15h:21 - A | A

PAPO RETO / MUDANÇA EM VÁRZEA GRANDE

Vereador Rogerinho Dakar assume comando do DAE

Conexão Poder

Rogerinho Dakar assume o lugar do coronel Zilmar da Silva Dias

Rogerinho Dakar assume o lugar do coronel Zilmar da Silva Dias

DO REPÓRTERMT



O vereador Rogerinho Dakar (PSDB) anunciou hoje (26) que aceitou o convite da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), de assumir o comando do Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município.

O parlamentar assume o lugar do coronel Zilmar da Silva Dias, que havia entrado no cargo em abril de 2025.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Recebemos o convite da prefeita Flávia Moretti. Na verdade, foi isso é um convite e um desafio muito grande em minha vida. A conversa foi boa, estamos todos alinhados”, disse Rogerinho à imprensa.

Uma das principais promessas de campanha eleitoral de Flávia era a privatização do DAE, que ainda não se concluiu. Porém, em entrevista, em novembro do ano passado, ao #conexaopoder, Flávia afirmou que o processo deve acontecer até o fim de 2026.

Comente esta notícia