facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Outubro de 2022, 13h:00 - A | A

PAPO RETO / CINZAS DA ELEIÇÃO

Urnas enterram Serys e Bezerra, mas ressuscitam Júlio

DO REPÓRTER MT



A ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB) foi derrotada na disputa por uma cadeira na Câmara Federal assim como o "ex-imorrível" Carlos Bezerra. Ambos foram aposentados pelas urnas nas eleições do último domingo (02). Em compensação, Júlio Campos ressurgiu das cinzas e se elegeu deputada estadual. 

Candidata pelo PSB, Serys obteve apenas 3.120 votos e passou praticamente despercebida pelo eleitorado. Em seus áureos tempos, em 2002, teve votação recorde, vencendo Carlos Bezerra e Dante de Oliveira para o Senado. 

Carlos Bezerra, cacique do MDB, tentava novo mandato de deputado federal, mas vai ficar em casa. Sua chance é se Abílio Jr, um dos mais votados, perder a elegibilidade. Nesse caso, bezerra volta à cena. Alguma dúvida de que Abílio será a bola da vez do "sistema"?

Na outra ponta o velho cacique da VG, Júlio Campos, retorna à cena eleito deputado estadual. Como uma fênix, JC renasceu das cinzas e deve fazer muito barulho com seu jeito peculiar no parlamento estadual. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Humberto de Azevedo Marques 05/10/2022

Julio José de Campos, o ex-tudo de Mato Grosso (Prefeito da VG, Deputado Federal por 3 mandatos, Governador eleito pelo voto popular em 1982, Senador da República,e Conselheiro-Aposentado do TCE-MT), nunca deixou de fazer politica ,mesmo sem mandato eletivo, foi Presidente do PFL,DEM e é Vice Presidente da União Brasil, por isso ao desejar exercer um cargo que nunca ocupou, o de Deputado Estadual, foi eleito com 33.800 votos, adquiridos em todos os 141 Municipios do Estado,e devera melhorar consideravelmente o nivel dos debates da nossa Assembleia Legislativa. Mesmo com 75 anos de idade, o Julio Campos ,após o transplante de figado, esta revigorado e forte, com muita inteligencia e pronto para servir ao povo Mato-grossense. Parabéns..JJC

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1