A senadora Simone Tebet (MDB) protagonizou uma cena hilária ao errar o número do Partido dos Trabalhadores e pedir voto para "Lula Presidente 15". No vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar a "cara de espanto" de uma apoiadora, que ficou sem entender a fala da senadora e na sequência expressou um leve sorriso.
O fiasco foi durante ato a favor o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, estado onde Lula liderou a corrida eleitoral no 1º turno, porém o governador reeleito Romeo Zema (Novo) decidiu apoiar Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições.
Após a gafe, que viralizou nas redes sociais, um dos apoiadores, que estava no mesmo palanque, pegou o microfone e corrigiu a senadora: "é 13", disse.
Depois de procurar pela "Janja", a senadora disse: "A minha florzinha caiu". Durante o 1º turno, a presidenciável emedebista fez duras críticas ao ex-presidente Lula, mas decidiu se aliar ao adversário para enfrentar Bolsonaro no 2º turno das eleições.
Veja o vídeo:
jorge luiz Sganzerla 22/10/2022
https://www.tiktok.com/@odlanornews/video/7157415771658800390 *CELSO DA VILA VINTEM NO PALANQUE DO LULA COMÍCIO NO PONTO CHIQUE* NELE MANDOU ENTREGAR AS ARMAS AGORA VAI LIBERAR AS DROGAS. SE CUIDEM, VÃO ABRIR AS PORTAS DOS ERESÍDEOS, COMPREM MUNIÇÃO E UMA ARMA BOA. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAS SE ACONTECER ESTAMOS PRONTOS.
jorge luiz Sganzerla 22/10/2022
https://www.tiktok.com/@odlanornews/video/7157415771658800390 ELE MANDOU ENTREGR AS ARMAS AGORA VAI LIBERAR AS DROGAS. SE CUIDEM, VÃO ABRIR AS PORTAS DOS PRESÍDEOS, COMPREM MUNIÇÃO E UMA ARMA BOA. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAS SE ACONTECER ESTAMOS PRONTOS.
2 comentários