facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Fevereiro de 2025
15 de Fevereiro de 2025

07 de Dezembro de 2018, 17h:15 - A | A

PAPO RETO / SOB NOVA DIREÇÃO

Secretário interino de Saúde promete 'choque de gestão' no PS

DA REDAÇÃO



Uma das primeiras ações do secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, que assumiu o cargo esta semana, foi visitar o atual Pronto Socorro. A visita aconteceu nesta sexta-feira (07) pela manhã.

“Logo no começo da próxima semana faremos um choque de gestão dentro do Pronto Socorro. As questões básicas de falta de medicamentos e de pessoas nos corredores serão amenizadas. Vamos acelerar ao máximo as providências a serem tomadas para que semana que vem estes problemas já estejam resolvidos”, afirmou Possas.

Na ocasião, o secretário de Saúde fez a assinatura em alguns documentos para autorizar a climatização do quarto andar da unidade de saúde, para a abertura de três enfermarias que estavam passando por reformas e para fazer a normalização do fluxo de medicamentos dentro do Pronto Socorro.

Também está programada uma reforma de todos os setores do Pronto Socorro para transformá-lo em hospital Materno Infantil, para funcionamento depois da inauguração do novo Pronto Socorro, no Ribeirão do Lipa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alexandre Amaral 07/12/2018

Podem ter certeza que agora muita coisa vai mudar não teria nome melhor que dr Luiz Antônio que tem todo meu respeito e com certeza dará um rumo certo ao PS agora sim dias melhores virão , parabéns prefeito ótima escolha Boa sorte Luiz Antônio que Deus o ilumine

positivo
0
negativo
0

1 comentários