Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

09 de Dezembro de 2016, 13h:12 - A | A

PAPO RETO / UNIVERSAL VIAGENS

Saúde assina contrato de R$ 20 milhões para gastar com passagens

DA REDAÇÃO



O secretário de Estado de Saúde, João Batista da Silva, firmou contrato de R$ 20 milhões com a Agência de Viagens Universal. A contratação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou na quinta-feira (8).

Conforme o extrato do documento, o objetivo é a “contratação de empresa especializada e autorizada no agenciamento e fornecimento de bilhetes de passagens aéreas nacionais, bem como o transporte de esquife e o fornecimento de oxigênio durante o voo, por meio de ferramenta on-line de autoagendamento (self-booking), para atender as necessidades da Gerência de Tratamento Fora de Domicilio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde - SES/MT”.

Os serviços envolvem ainda reserva, emissão, marcação, remarcação e fornecimento de passagens aéreas para os usuários do Sistema Único de Saúde que estão em tratamento fora do Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luciano 09/12/2016

Será que vai gastar só com deslocamento de pacientes se isso for verdade da de atender uns 20 mil usuários não é mais fácil pegar esse dinheiro e investir no atendimento aqui no estado governador

1 comentários

1 de 1