Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

08 de Novembro de 2014, 09h:39 - A | A

PAPO RETO / GRILEIRO SEM NOÇÀO

Prefeitura multa proprietário de residência que construiu rampa na rua

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá multou moradores do bairro Renascer em cujas residências havia rampas irregulares. Em um dos casos, a rampa avançava 1,5 metro sobre a rua, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres. A multa foi de R$ 695,10.

A prefeitura está fiscalizando todo o bairro e os moradores que estavam irregulares foram notificados para fazer as adequações necessárias. As multas foram aplicadas nos casos de descumprimento da determinação. O Renascer é fruto de grilagem iniciada iniciada no final dos anos de 1990.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Maria Sebastiana 24/11/2014

Engraçado a prefeitura se achar no direito de multar os moradores do bairro jardim Renascer sendo que foi a própria prefeitura que com sua obra mal feito que prejudicou os moradores porque não voltam aqui nesta mesma rua para ver a situação que se encontra este asfalto tão perfeito com água parada no meio da sarjeta cade a secretaria de meio ambiente para ver a situação?os moradores correndo risco de ficar doente com mosquito da dengue porque mal começou a chuva e o asfalto "perfeito" ja esta com a sarjeta com água parada os pedestres tem que ter acesso a calçadas concordo mas isso é no bairro Renascer? porque Cuiabá inteira tem garagem com rampas isso é culpa dos moradores ? ou de uma estrutura mal planejada? eu digo que é de uma estrutura mal planejada porque creio eu que com tanto serviço mal feito a secretaria de obras nem engenheiro tem para planejar os asfalto feitos na capital gostaria de pedir para vocês enviarem esta mensagem para o prefeito secretários responsável para visitarem o Renascer principalmente na rua Nova Mutum onde os moradores foram muito prejudicados com esse "progresso"

Jota Passarinho 10/11/2014

Esse sujeito só não mais folgado por falta de espaço. Essas atitudes mostram o quanto tem gente descara nesse país. Onde uma pessoa dessa pode achar moral e razão pra criticar a gestão pública?

o cuiabano 08/11/2014

finalmente a prefeitura começou a fiscalizar. e multar estes folgados tem pessoas que pensa que são os donos da rua.gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma denuncia aqui no bairro jardim paulista mais precisamente na rua natalino fontes próximo do n 400 tem a casa de um vereador de cuiaba que tem uma rampa enorme ja foi denunciado na prefeitura mais nada foi feito como dizem vereador pode.aqui tem também morador que ta reformando sua bela casa e pasmem joga caminhão de areia na rua cade essa prefeitura que não vem multar esses morador ja foi reclamado na prefeitura.

3 comentários

1 de 1