facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Agosto de 2022, 17h:04 - A | A

PAPO RETO / CENA DO CRIME

Pivetta posta Alckmin lembrando roubos de Lula

DO REPÓRTER MT



O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), publicou um vídeo, no Instagram, em que Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente na chapa de Lula   (PT), afirma que o voto da população pode definir o futuro do Brasil e evitar que o Partido dos Trabalhadores volte a quebrar o país, além de acusar o líder petista de corrupção. 

Na leganda da públicação, Pivetta afirma que sempre admirou Alckmin por ser um exemplo de gestão pública e recomenda que o vídeo seja assistido até o fim. 

"O seu voto decide para onde vamos, o seu voto pode evitar o caminho do caos", diz em um trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais.   

O vídeo foi gravado durante a campanha presidencial de Geraldo Alckmin, em 2018, quando ainda fazia parte do PSDB. Quatro anos depois, o ex-tucado retorna ao cenário político, após sua saída do PSDB, porém, agora aliado a Lula, a quem tanto criticou na gravação. 

"Está também em suas mãos  evitar que a corrupção e robalheira voltem a comandar o país. Evitar a volta do petrolão e o fim da lava jato. É você que pode evitar que um preso condenado por corrupção volte a ficar solto". 

Alckmin encerra o vídeo dizendo que "o seu voto pode evitar um novo desastre para o Brasil, para nós brasileiros, para os nossos filhos e netos". 

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

MITO2022 15/08/2022

PÃO COM MORTADELA É PÉSSIMO PRA MEMORIA ! ESSA PETRA LHADA TEM QUE SER COMBATIDA ANTES QUE VOLTEM A ROUBAR O BRASIL E OS BRASILEIROS.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1