Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

18 de Agosto de 2022, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / CARA A CARA

Outdoor liga Lula a aborto, bandidos e censura

DO REPÓRTER MT



Um outdoor que associa Lula (PT) ao comunismo, crime, aborto e censura e Bolsonaro a valores cristãos virou notícia em MT. A placa foi colocada no interior do estado. 

Na peça publicitária, que teria sido financiada “por vaquinha entre amigos conservadores”, Lula e Bolsonaro são apresentados em lados opostos e simbolizados pelo que defendem. Enquanto Jair Bolsonaro é identificado com a bandeira nacional, Lula da Silva é representado bandeira da antiga União Soviética.

Além disso, o painel apresenta tópicos que seriam defendidos pelos candidatos. Enquanto Lula é associado ao aborto, bandido solto, povo desarmado, ideologia de gênero, censura, Cuba, MST e mais impostos, Bolsonaro é apresentado como o candidato que defende a vida, bandido preso, povo armado, valores cristãos, liberdade, obras no Brasil, Agro forte e menos impostos.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gina 18/08/2022

E onde há mentira neste outdoor?? Parabéns para quem teve a idéia. E não devia ser proibido a colocação (de acordo com legislação) é bom para a população saber ou querem saco der algo?

1 comentários

1 de 1