facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2016, 09h:50 - A | A

PAPO RETO / SUPOSTO CAIXA 2

'Não tenho tempo para ter medo', diz Taques sobre cassação

DA REDAÇÃO



Recentemente, em conversas com jornalistas, o governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que não teme um pedido de cassação do seu mandato, como propõe a líder da oposição na Assembleia Legislativa, Janaina Riva (PMDB). “Não tenho tempo para ter medo. Inclusive, medo é uma coisa que não tenho”, disse o tucano.

O assunto ganhou destaque depois de uma entrevista de Janaína ao programa "SBT Comunidade", na qual ela sugeriu que não haveria outra alternativa senão pedir o impeachment de Taques, caso as denúncias de delator da Operação Rêmora, Giovani Guizardi, sejam comprovadas. O empreiteiro afirmou que o empresáiro Alan Malouf, dono do Bouffet Leila Malouf, doou dinheiro à campanha do governador em 2014.

“A deputada Janaina tem legitimidade para fazer o que bem entender”, disse o governador, que optou por não polemizar com a filha do ex-deputado José Riva.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Willian 21/12/2016

Não deve ter tempo mesmo, afinal, metade do mandato se passou e trabalho até o momento nada, sendo assim, tem que ter tempo só para o trabalho kkkk

positivo
0
negativo
0

Paulo Manja 21/12/2016

Não tem tempo pra ter MEDO ? Pra caixa 2 tem tempo né?

positivo
0
negativo
0

rocha 21/12/2016

O táxi calado é um poeta !!!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1