DA REDAÇÃO
Deu na coluna do Lauro Jardim, do Jornal O Globo, que o governador de MT, Pedro Taques (PSDB), teria recebido R$ 2,5 milhões por fora, em caixa dois, para a sua campanha ao governo do estado em 2014.
Segundo a coluna, a informação consta da proposta de delação premiada apresentada pelo ex-secretário chefe da Casa Civil de Silval Barbosa (PMDB), Pedro Nadaf.
Pedro Nadaf teria contado aos procuradores do MPE que um operador que servia ao PMDB e a Nadaf também atuou em 2014 para o então pedetista Taques. O governador nega e diz que tal acusação, vinda de um opositor, tenta prejudicá-lo politicamente.
Vale lembrar que Nadaf é réu confesso e um dos principais membros da quadrilha que se instalou no governo do estado, na gestão de Silval Barbosa (2010 a 2014) e foi solto sob uso de tornozeleira, depois de uma temporada de um ano no Carumbé. Silval continua na cadeia.
REAGE HOMEM 20/11/2016
MAIS UM PASSO EM DIREÇÃO AO CCC... AGORA TÁ EXPLICADO IDAS E VINDAS EM HOSPITAIS ... JÁ SABIA QUE MERDA TAVA VINDO .,. Falta ODEBRECHT e GIOVANNI GUIZARDI depois é só reformar uma cela no CCC
Zé Lorota 20/11/2016
Isso aí é igual sogra acusando genro...... Não dá pra levar a sério rsrsrs. Mas que se investigue então, para não que não pairem dúvidas.
Artur 20/11/2016
Matéria que era para ser capa do site vcs não põe né, põe só uma notinha. Caixa 2 de Taques pago por Silval.
Louco da vida 20/11/2016
Simples a pergunta E agora paladino ???????
4 comentários