Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

17 de Novembro de 2016, 10h:30 - A | A

PAPO RETO / REAJUSTE DE 9,83%

Mendes anuncia pagamento da última parcela da RGA a servidores

DA REDAÇÃO



Na contramão do estado de alerta geral, ocasionado pela crise que afeta Mato Grosso, o prefeito Mauro Mendes (PSB), conseguiu cumprir o compromisso e anunciou o reajuste de 2,83% nos salários de novembro. O percentual é referente à última parcela da revisão geral anual concedida pela administração municipal, cujo total chega 9,83%. O reajuste correspondente à inflação registrada no país no período de 1º maio de 2015 a 30 de abril de 2016

A primeira parcela, de 5 %, foi concedida em maio e a segunda, foi paga em setembro, no valor de 2%. Os servidores da Educação tiveram o reajuste pago em julho, data-base da categoria, e em novembro receberão 2,49%.

A folha de pagamento é de cerca de R$ 42 milhões, em valores líquidos. A Prefeitura tem em torno de 17 mil funcionários. Com o reajuste, o impacto na folha líquida será de cerca de R$ 1,1 milhão.

As equipes de transição da atual administração e da futura, do prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB), trabalham no compartilhamento de informações para que os projetos continuem sendo desenvolvidos e as contas continuem a ser pagas em dia.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia