DO REPÓRTERMT
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, estaria recusando as refeições servidas pela corporação por medo de ser envenenado. A informação foi confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), logo após visitar o pai nessa terça-feira (25).
Segundo o senador, desde que foi preso o ex-presidente estaria se alimentando apenas com as refeições levadas por seus familiares, mas teria sido informado de que essa entrega estaria proibida.
"Me preocupou aqui. Acabei de ter a informação, não sei de quem partiu a ordem, para proibir que a família trouxesse a comida dele, que é feita com base na prescrição médica. Ele precisa de uma alimentação especial por conta das sequelas da cirurgia dele", disse o senador.
Flávio também admitiu a preocupação do pai com a origem dos alimentos dentro da prisão. "Obviamente ele tem preocupação com a origem da comida, a preocupação do que podem fazer com ele aqui. Não se sabe da origem da comida até chegar à mesa dele, quem faz, por quem que passa...", afirmou.
Veja vídeo:




















