DO REPÓRTER MT
O governador Mauro Mendes (União Brasil) descartou, nesta segunda-feira (25), que sinta qualquer tipo de "ciúme" em relação à aproximação do deputado estadual Eduardo Botelho (União) com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD).
"Eu tenho assim, um bom ciúme da minha mulher, mas não tenho ciúme nenhum de homem, nem de parceiro político. Podem se relacionar com quem quiser. Eu me garanto com a minha mulher, imagina com meus amigos, meus parceiros políticos", disparou, durante visita ao Pantanal para lançamento de um documentário.
Botelho está avaliando a possibilidade de deixar o União Brasil e migrar para o Partido Social Democrático, com o objetivo de viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá em 2024. Isso ocorre após o governador declarar que pretende apoiar o atual secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
Um dos partidos mais prováveis a receber Botelho é justamente o PSD de Fávaro.













