DO REPÓRTER MT
Depois de uma campanha que exige tanto envolvimento pessoal do candidato, como é a de governador, era de se imaginar que Mauro Mendes (União) fosse querer um descanso antes de tomar posse para o próximo mandato. Mas o governador ainda não decidiu a respeito.
Em conversa com os jornalistas na cerimônia de transferência da concessão da BR-163 para a MT Par, empresa controlada pelo Governo do Estado, ele disse que tem disposição, se recupera rapidamente e que dorme muito bem e pelo menos seis horas por dia. Justamente por isso, ainda não sabe se será necessário tirar alguns dias de folga.
“A priori, não [penso em descansar]. Eu tenho a capacidade, graças a Deus, de me recuperar rápido. Talvez eu tire [uns dias de folga], mas não tem nada definido ainda”, disse.
Reeleito com 68,45% dos votos no primeiro turno, Mendes deve ser diplomado pela Justiça Eleitoral até o dia 19 de dezembro. A posse está marcada para 1º de janeiro.












