facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

09 de Novembro de 2017, 09h:23 - A | A

PAPO RETO / DOAÇÕES ILEGAIS

Juiz bloqueia bens de presidente da Câmara de VG e outros 14

DA REDAÇÃO



O juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande, Jones Gattass Dias, determinou a indisponibilidade de bens do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Chico Curvo (PSD), além do vereador João Madureira (PSC), do ex-secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta, e outros 12 ex-vereadores da cidade.

A medida é referente à ação que apura doações de áreas feitas pelo ex-vereador Maninho de Barros (PSD), quando foi “prefeito tampão” de Várzea Grande, entre 30 de outubro e 31 de dezembro de 2012.

Como chefe do Executivo, o vereador teria beneficiado empresários, amigos e parentes, por meio de leis.

No mês de abril, o ex-verador Maninho de Barros já tinha sido condenado a pagar multa de R$ 925 e à perda dos direitos políticos por cinco anos, por ter feito doação ilegal de um terreno que pertencia à Prefeitura para a SEMOG – Construtora e Incorporadora Ltda.

O montante dos bens bloqueados não foi informado.

Os ex-vereadores envolvidos são: Antônio Gonçalo Pedroso Maninho de Barros, Charles Caetano Rosa, Antônio Cardoso de Andrade Neto, Edil Moreira da Costa, Hilton Gusmão Alves, Fabio Saad, Denivaldo Pereira (o Baiano Pereira), Isabela Cristina Penedo de Freitas Guimarães, Mateus Magalhães, Antônio José de Oliveira (o Toninho do Glória) e Wanderley Cerqueira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 09/11/2017

É outra "CASA" , que só vem colecionando, "COISAS IRREGULARES"!!! Será, que está se espelhando na "CASA DOS HORRORES" de Cuiabá, assim como a mídia a chama??????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1