facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

15 de Dezembro de 2017, 13h:08 - A | A

PAPO RETO / PESAR

Filha do apresentador Everton Pop morre vítima de câncer

DA REDAÇÃO



Giovana Behling da Cunha, filha do apresentador Everton Pop, faleceu na noite de quinta-feira (14), em São Paulo onde fazia tratamento médico contra um câncer no ovário.

O Grupo Cidade Verde de Comunicação emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da garota.

Com apenas 12 anos, Gigi, como era carinhosamente chamada, lutava contra um câncer. O enterro deve ocorrer no sábado (16), em Cuiabá (MT).

A coluna presta seus votos de solidariedade à família, nesse momento de imensa dor.

Governo emitiu nota de pesar

O Governo do Estado também emitiu nota lamentando o falecimento de Giovana Behling da Cunha.

A notícia da morte foi recebida com pesar pelo governo de MT. 

“Lamentamos o falecimento da Giovana e externamos nosso pesar ao amigo Everton Pop. Que ele e sua família tenham forças para superar este momento de dor com serenidade”, diz a nota oficial.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cleuza. Borges 15/12/2017

Oi pop lameto muito. Poresa dor que. Vc e a tamara está. Passado. É. Uma. Dor que. NÃo. Sé. Cala .só. Deus para dar força. E aliviar. Um pouco. .ela é um anjo. QUe. Deus quis aulado dele.deus abeçoi a sua Família. .tamara vc não. Merecia. Passar. Poresa dor vc e muito boa .nuca vou esquecer. O vc ja fez. Por mim.fé. paz amor. Em seus coraçãoes

positivo
0
negativo
0

Teodorico Campos de Almeida Filho 15/12/2017

Deus abençoe ao Everton Pop, família e familiares.

positivo
0
negativo
0

willian 15/12/2017

Meus sinceros sentimentos para a família e pessoas próximas. Agora, governo emitir nota, achei um pouco demais.

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 15/12/2017

Conhecí a Gigi no colégio onde estudava. Educada, calma, alegre... Um anjo que deixa a terra e vai para o lado do pai maior. Tristeza, muita tristeza.

positivo
0
negativo
0

4 comentários