facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024

07 de Novembro de 2017, 09h:24 - A | A

PAPO RETO / 'CAIU'

Fávaro exonera Onofre Júnior da Superintendência do Procon

DA REDAÇÃO



O governador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), exonerou o superintendente do Procon estadual, Onofre Júnior.

O ex-vereador de Cuiabá, que é apresentador de TV com programa voltado para o consumidor, Onofre não contava com o apoio maciço dos funcionários do órgão. Ele tinha assumido a função em março deste ano, ficando apenas sete meses à frente do órgão, no lugar da servidora Gisela Simona.

O ato de exoneração foi publicado no Diário Oficial, que circula nesta terça-feira (7), com data retroativa a 31 de outubro.

O substituto de Onofre ainda não foi nomeado.

Veja o extrato da exoneração

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar, a pedido, ONOFRE DE FREITAS JUNIOR do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Superintendente de Defesa do Consumidor, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH, a partir de 31 de outubro de 2017. Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 06 de novembro de 2017.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Dan 08/11/2017

Nunca haverá alguém competente para assumir esse Procon como foi a Gisela. Ela sim deu voz e lutava pelo direito do consumidor.

positivo
0
negativo
0

Claudio 07/11/2017

Esse Procon no passado era mais uma cabine de emprego p/ politico fazer suas politicagem até que a Sr. Gisela Simona assumiu e abraçou esse órgão de maneira verdadeira deu um choque de questão por lá colocou em outro nível ficou em evidencia até que veio esse lixo do Onofre e destruí tudo novamente tai o reconhecimento dele demissão exoneração um lixo...lixo...lixo ..... Que volte a Gisela p/ moralizar isso !!!

positivo
0
negativo
0

VALDECARLOS JOSÉ DOS SANTOS 07/11/2017

Competência não se COMPRA!!!!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1