DA REDAÇÃO
O governador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), exonerou o superintendente do Procon estadual, Onofre Júnior.
O ex-vereador de Cuiabá, que é apresentador de TV com programa voltado para o consumidor, Onofre não contava com o apoio maciço dos funcionários do órgão. Ele tinha assumido a função em março deste ano, ficando apenas sete meses à frente do órgão, no lugar da servidora Gisela Simona.
O ato de exoneração foi publicado no Diário Oficial, que circula nesta terça-feira (7), com data retroativa a 31 de outubro.
O substituto de Onofre ainda não foi nomeado.
Veja o extrato da exoneração
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar, a pedido, ONOFRE DE FREITAS JUNIOR do cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Superintendente de Defesa do Consumidor, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH, a partir de 31 de outubro de 2017. Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 06 de novembro de 2017.
Dan 08/11/2017
Nunca haverá alguém competente para assumir esse Procon como foi a Gisela. Ela sim deu voz e lutava pelo direito do consumidor.
Claudio 07/11/2017
Esse Procon no passado era mais uma cabine de emprego p/ politico fazer suas politicagem até que a Sr. Gisela Simona assumiu e abraçou esse órgão de maneira verdadeira deu um choque de questão por lá colocou em outro nível ficou em evidencia até que veio esse lixo do Onofre e destruí tudo novamente tai o reconhecimento dele demissão exoneração um lixo...lixo...lixo ..... Que volte a Gisela p/ moralizar isso !!!
VALDECARLOS JOSÉ DOS SANTOS 07/11/2017
Competência não se COMPRA!!!!
3 comentários