Cuiabá, 22 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
22 de Setembro de 2026

25 de Julho de 2018, 14h:31 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÕES 2018

Ex-coordenador de campanha de Taques é preferido de Mauro para vice

RepórterMT

Pivetta é favorito de Mauro para vice, mas pode recuar para dar espaço a outro aliado do DEM.

Pivetta é favorito de Mauro para vice, mas pode recuar para dar espaço a outro aliado do DEM.

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT) é o nome preferido do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) para ser candidato a vice-governador ao seu lado na chapa do Democratas. Pivetta coordenou a campanha de Pedro Taques ao governo em 2014 e foi o chefe do gabinete de transição de governo, sendo considerado por muitos, o homem forte de Taques por um bom tempo. 

“Ele tem a nossa preferência, mas essa decisão será tomada em conjunto com os partidos. Política se faz com diálogo e com respeito àqueles que estão com você para que eles possam participar das decisões e ajudar a construir esse projeto de eleição e para administrar Mato Grosso”, disse Mauro Mendes.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O ex-prefeito afirmou que a questão, que ainda envolve a possível candidatura do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) ao Senado, deve ser resolvida “o mais rapidamente”.

Leia mais

Pivetta descarta ser vice de Mauro e abre espaço para Sachetti e Fávaro

Sachetti rejeita ser vice de Taques e fica no palanque de Mendes

 

Comente esta notícia