facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Novembro de 2022, 08h:00 - A | A

PAPO RETO / MANIFESTAÇÕES

Emanuel: Cuiabá está pronta para coibir desordem

DO REPÓRTER MT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nesta sexta-feira (25), defende o direito à manifestação da população, mas garantiu que a Prefeitura de Cuiabá está à disposição para atuação contra irregularidades, que possam ser cometidas durante os atos.

Esta semana, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Elcio Lima Lucena, cobrou o empenho dos gestores municipais na repressão contra os bloqueios que vêm sendo realizados em diversas rodovias do Estado.

"Fiquei sabendo que vai chegar hoje um ofício da Força de Segurança Nacional e Cuiabá está pronta para ser parceira coibindo e reprimindo qualquer desordem. Agora, a manifestação pacífica é um direito desde que não parta para desordem, violência e desde que não atrapalhe o direito de ir e vir de ninguém. Esse cuidado nós estamos tendo", disse prefeito.

Leia mais

PRF cobra atuação de prefeitos contra bloqueios em MT

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

André 27/11/2022

Direito de ir e vir, está sendo violado por vc paletó. As ruas vivem interditadas, e buracos em todas as vias da cidade. Dirigimos e andamos como se estivéssemos em um campo minado, vc está concorrendo com o Chico Galindo como pior prefeito da História de Cuiabá. Se for levar em conta os escândalos de corrupção,vc já superou o Galindo como incompetente.

positivo
0
negativo
0

Gina 27/11/2022

Se tem alguém promovendo desordem são os infiltrados e depois colocam a culpa nos patriotas. Somos ordeiros e pacíficos,somos famílias e pessoas educadas.

positivo
0
negativo
0

jorge luiz Sganzerla 26/11/2022

DIGAM AÍ A ESSE MANÉ DO PALETO QUE NÓS SOMOS PATRIOTAS E ORDEIROS. E que se ele fosse um homem digno e de caráter estaria aqui junto com o povo lutando para nossa libertação dos comunas, não é a toa que boa parte dos ESQUERDOPATAS ficam com raposas escondidos e que: Se ele tivesse aqui na 13ª brigada participando iria ver o quanto de seus filiados passam nessa via acelerando com motos carros chutando cones, fazendo L e pondo em risco a vida dos que aqui estão. Vamos torcer para que esse MANEZÃO saia logo e vou dar um palpite para o novo prefeito de Cuiabá, Uma pessoa digna ordeira e Evangélica; JOSÉ CARLOS o nosso Adm. do grupo. Tudo pode acontecer, bom dia ???? e abraços do ????.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1