Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

10 de Novembro de 2014, 10h:23 - A | A

PAPO RETO / BOA SORTE, RIO!

Detoni deixa Secopa e vai 'ajudar' organizar Olimpíadas de 2016

DA REDAÇÃO



Foi publicada no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (7), a exoneração do especialista em trânsito da Secopa, Rafael Detoni. Em seu lugar assume Marcus Jacarandá, que já está na Secopa cedido pela Secretaria de Esportes. Detoni foi convidado para compor a organização dos jogos olímpicos 2016. Lembrando que a situação do trânsito em Cuiabá e Várzea Grande 'melhorou' muito após as intervenções da Secopa. SQN. Boa sorte, Rio de Janeiro....

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cuiabano 11/11/2014

Vc é uma brincante, né Rita Guedes? kkkkkkk Quando é assim votou na Dilma, comprou carro mil e paga prestações a perder de vista....com o bônus do IPI reduzido, claro...mas na democracia, acho que vc deveria andar mais por Cuiabá...e verá que o que fala não é a realidade...

Rita Guedes 11/11/2014

KKKKK Cuiabano, vc é hilário. Eu gostaria de ir sim para o Rio de Janeiro, passear. Não ando de helicóptero pq não tenho, mas passo todos os dias nesse caminho que citei querido. Viaduto do Despraiado, ponte Antonio Dorilêo no Coophema e fim de semana passo pela Eucalipto e na rotatória do Monte Líbano.Por isso digo boa sorte, Cuiabá que fica com a competente gestão da SMTU, sqn.kkkkk

Cuiabano 11/11/2014

UUUUHHHHH...Rita Guedes vc deve andar de helicóptero em Cuiabá, só pode...vc deve estar querendo ir para o rio também...sqn

Rita Guedes 11/11/2014

Cuiabano, creio que quem precisa se informar é você. Talvez more aqui há pouco tempo e não conheça as competências, trânsito é competência da SMTU (Prefeitura Municipal de Cuiabá). Em 2009/2010 antes da Secopa existir ou de começar as obras você alguma vez passou pelo viaduto do Despraiado? Que a SMTU penava para tentar resolver o congestionamento monstro. Aumentava rotatória, colocava semáforo e nada dava certo. Passe por lá hoje e veja como o viaduto (obra da Secopa) solucionou o problema.Enfim, pena que você não teve tempo de conhecer o Rafael, você ainda vai ouvir falar muito bem dele. Realmente sorte do Rio que escolheu o que de melhor temos aqui p levar pra lá. Agora vocês vão conhecer o que é 'imobilidade urbana' com a nossa poderosa SMTU. Aliás as críticas já mostram que o senhor Antenor ainda não conseguiu mostrar a que veio. Boa sorte, Cuiabá que perde um grande profissional e fica com essas quireras invejosas por aqui. kkkkk

Cuiabano 10/11/2014

Rita Guedes, vá se informar! Hoje, por exemplo, Cuiabá viveu um caos na volta pra casa. Tudo estava travado. A Secopa foi sim responsável pelo trânsito na cidade com essas obras de 'imobilidade' urbana. Não fale o que não sabe...Ainda bem que o rapaz foi embora daqui...como diz aí a matéria...boa sorte, Rio....kkkk sqn

Rita Guedes 10/11/2014

Cuiabano, você deveria saber que quem é responsável pelo trânsito é realmente a SMTU. Você acha que o senhor Antenor é bom para ser secretário??? kkk SQN, vai na região do MOnte Líbano, estão patinando p resolver aquela coisinha lá. Rafael Detoni é muito bom no que faz e isso foi reconhecido pela equipe do COL/FIFA. O povo deveria avaliar e reconhecer, quem utiliza as pontes no bairro Coophema e rua dos Eucaliptos deve saber o que significa tudo o que foi feito e mais, Rafael cuidou foi do plano operacional da Copa não é de obras na cidade não. Pergunte a Polícia, Exercito quanto foi importante o trabalho desse profissional que merece respeito do povo de Cuiabá sim. Nem a greve dos amarelinhos prejudicou a festa (cadê a competência da SMTU p resolver)na hora H ele resolveu , não foi só a alegria do povo não, foi trabalho de sol a sol pra festa dar certo. Milhares de chilenos e tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Enfim vcs deveriam estar orgulhosos de uma cidade que nunca realizou um mega evento e saiu super bem na Copa. Mas, tenho certeza que quem conheceu, viu, sabe valorizar. É que o povo daqui tem a mania de só olhar o que não deu certo e não respeita o que foi feito. Fala sério, ganhou o Rio, ganhou a equipe que ele vai compor, baita profissional tanto é que Cuiabá não comporta mais a sua capacidade. Foi para um grande centro.

cuiabano 10/11/2014

DLaila, leve ele pra sua casa. Vai ser puxa-saco assim lá não sei onde...se tivesse feito um bom serviço, seria secretário da SMTU...puxa-sacoooooooooooooooooo

Júnior 10/11/2014

O Detoni vai detonar lá no Rio, igual fez em Cuiabá e em Várzea Grande kkkkkk.

DLaila 10/11/2014

Só não vê as mudanças que aconteceram no trânsito de Cuiabá quem não quer...olhem como era Cuiabá há três anos e como está hoje...e outra coisa, se o cara não fosse bom não teria tido seu trabalho reconhecido e muito menos teria sido convidado para compor a equipe. Criticar por criticar é muito fácil...difícil é fazer...

rondonópolis 10/11/2014

Só que não né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 comentários

1 de 1