Cuiabá, 29 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
29 de Setembro de 2026

15 de Novembro de 2023, 08h:20 - A | A

PAPO RETO / FÉRIAS

Carvalho deve voltar à Casa Civil só em 2024

Com a "pausa" de Carvalho, quem continua à frente da Pasta é o deputado federal licenciado e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Fabio Garcia (União Brasil).

Conexão Poder

Com a "pausa" de Carvalho, quem continua à frente da Pasta é o deputado federal licenciado Fabio Garcia

Com a "pausa" de Carvalho, quem continua à frente da Pasta é o deputado federal licenciado Fabio Garcia

DO REPÓRTERMT



Mauro Carvalho (União Brasil), que deixou há pouco tempo o Senado, não pretende voltar este ano para o comando da Casa Civil do Estado. Em entrevista ao Conexão Poder, o ex-chefe da Casa Civil, disse que pediu 'férias' ao governador Mauro Mendes (União Brasil) até janeiro de 2024.

Com a 'pausa' de Carvalho, quem continua à frente da Pasta é o deputado federal licenciado e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Fabio Garcia (União Brasil).

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Eu estou quase há cinco anos me dedicando à vida pública. Eu gero muitos empregos diretos, tenho algumas empresas fora de Mato Grosso e eu não consigo ter dois focos. Eu foquei na gestão pública e meu genro cuida das empresas e eu preciso visitar essas empresas, ver como estão funcionando, me dedicar mais a minha família”, disse Carvalho.

Como suplente do senador Wellington Fagundes, Carvalho ficou no Senado, na cadeira de titular, por quatro meses.

Comente esta notícia