facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Junho de 2026
03 de Junho de 2026

14 de Abril de 2023, 14h:00 - A | A

PAPO RETO / CONVERSA COM MAURO

Botelho nega convite para o TCE: "Se tivesse, talvez aceitasse"

DO REPÓRTERMT



O deputado Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, "soltou a língua" nesta sexta-feira (14) e revelou detalhes de uma conversa que teve com o governador Mauro Mendes (União), sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cuiabá em 2024.

Botelho negou que Mauro tenha ofertado a ele a possibilidade de o indicar ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

"Ele não me ofereceu a vaga. Se tivesse oferecido, talvez eu aceitasse. Ele fez uma sugestão que eu fique na Assemble porque daqui quatro anos talvez apareça uma vaga. Ele não falou que vai dar a vaga", declarou em entrevista ao Jornal da Cultura.

Sobre o fato do governador ter dito que ele "vazou a conversa", Botelho ainda disparou que não era segredo. "Eu não sou baú", disse ele.

Leia mais: Mauro desconversa sobre proposta a Botelho

Revelando ainda mais, Botelho contou que o conselho de Mauro para que ele não disputasse a Prefeitura de Cuiabá teria sido de que o deputado não estaria mais "na idade", pois o cargo "exige muito".

Botelho bateu o pé e disse que vai manter o projeto de candidatura.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia