facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

21 de Junho de 2024, 09h:08 - A | A

PAPO RETO / DANÇA DAS CADEIRAS

Beto Correa assume como adjunto de Esporte

DO REPÓRTERMT



O governador Mauro Mendes (União) nomeou Roberto Campos Correa Júnior, o Beto Correa, como secretário-adjunto de Esporte e Lazer na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). A nomeação foi oficializada no Diário Oficial do Estado, nessa quinta-feira (20).

Nas redes sociais, Beto Correa agradeceu o convite do governador e do secretário David Moura, que era o secretário-adjunto até assumir o comando da Secel ainda na manhã de quinta. Também citou o deputado estadual Beto Dois a Um (União), o secretário Fábio Garcia e a primeira-dama Virginia Mendes.

“O desafio é muito grande, pois assumo uma secretaria que contou com pessoas muito capacitadas e que realizaram um excelente trabalho. Aceitei o convite porque sei da minha capacidade, da minha luta em favor do esporte, da eficiência nos investimentos, da inclusão social e da continuidade dos investimentos na ponta, em cada município do nosso estado”, escreveu.

Beto Correa já havia trabalhado como Secretário de Governo na equipe de Mauro Mendes quando este foi prefeito de Cuiabá. Até a sua nomeação, era Assessor Especial da Secretaria da Casa Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia