facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Agosto de 2022, 11h:55 - A | A

PAPO RETO / RECADO A FÁVARO

Barbudo: Estamos de saco cheio de ex-presidente cadeieiro; veja o vídeo

DO REPÓRTER MT



O deputado federal, Nelson Barbudo (PL), rebateu a fala do senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) em que chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de "uma ameaça ao Brasil". Ele disparou que quem reoresenta risco à nação é o ex-presidente Lula (PT).

"O senhor disse que o Bolsonaro é uma ameaça para o Brasil. Aí não, tenha piedade. Me respeita, respeita o povo mato-grossense. O senhor falou que o povo mato-grossense tem memória e tem mesmo, e nós estamos com o saco cheio de ex-presidente 'cadeiero', que quer voltar e liberar o aborto, liberar a maconha, que quer trazer o MST de volta. É isso que o senhor quer. Bolsonaro não quer nada disso e é uma ameaça. Fávaro, deixa eu falar uma coisa, só me resta pensar uma coisa, o que o Rui Barbosa tinha na barriga o senhor deve ter na cabeça. Porque, me digas com quem tu andas e eu te direi quem tu és", declarou.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Marcio Aurélio Gomes 13/08/2022

Gostaria que esse político sem sobrenome apresentasse algum projeto de interesse da massa assalariada, classe baixa\média e para os miseráveis desse nosso amado estado, ao invés de grudar igual carrapato nos ovos do POLÍTICO DO CENTRÃO DA RACHADINHA BOZO.

positivo
0
negativo
0

Raquel 12/08/2022

Boa tarde deputado federal o senhor está certinho, esse Favaro é comunistas,e apoia luladrão sabendo que esse homem conversa com Satanás,ele não está escondendo o que ele vai fazer ele vai fazer com o nosso país, emplantar o comunismos aqui,proibir nossos direitos de ir e vim,comer só que ele quiser,pobre vão comer ovo e coisas enlatado,luladrão ele mata quem passa por cima dele,luladrão quer que o Brasil seja comunistas,Deus abençoe o senhor e que ajude o nosso presidente,lutando sozinho,se luladrão matar o nosso presidente o Brasil queima todos que segue luladrão todos comunistas.Deus está protegendo o nosso presidente e os deputados,senadores que estão do lado da família e nosso presidente vai ganhar no primeiro turno se Deus quiser e Ele quer!!!

positivo
0
negativo
0

Nelsonbigodudo 12/08/2022

Sr. Nelson Barbudo, saiba que o Rui Barbosa era tão inteligente que provavelmente até em suas fezes devia conter neurônios, coisa que o Sr. aparenta não ter nem na cabeça.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1