facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Dezembro de 2016, 07h:30 - A | A

PAPO RETO / REDE SOCIAL

Ator cuiabano chama vereadores de 'safados' e 'nobres vagabundos'

DA REDAÇÃO



O ator André D’Lucca usou sua página pessoal do Facebook para externar sua indignação com a aprovação, pela Câmara de Cuiabá, do projeto que aumenta os salários dos vereadores de Cuiabá - de que quebra, beneficia o prefeito e o vice-prefeito. No post, ele chama os parlamentares de "safados" e "pilantras", observando que a decisão ocorre num momento de crise. Segundo ele, os vereadores que votaram a favor da medida "não tiveram pudor, nem vergonha na cara". 

Ele elencou os nomes dos "cretinos", mas "com todo respeito aos nobres vagabundos": Chico 2000 (PR), Adevair Cabral (PSDB), Dilemário Alencar (Pros), Mário Nadaf (PV), Professor Néviton (PRB), Oséas Machado (PSC), Paulo Araújo (PSD), Renivaldo Nascimento (PSDB), Ricardo Saad (PSDB), Wilson Kero Kero (PSL) e Juca do Guaraná (PT do B).

D'Lucca - famoso por encarnar a personagem desbocada Almerinda - observou ainda que os vereadores  cuiabanos "já ganham demais para desempenhar pouca função na prática". "Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha... E tem nome de amigos meus nessa lista: Nadaf e Juca do Guaraná. Vergonha de vocês. Vocês não nos representam", completou.

Confira o post na página do ator:

Divulgação

Post André

 Post do ator André D'Lucca em sua página do Facebook 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Genilce Carvalho 30/12/2016

A cada dia que passa fico consternada com os politicos, usando sempre de maracutaia para obter vantagens em cima das pessoas honestas. Chega e basta, temos mais é que nos indignar com tais atitudes. C Por que não aumentam o salario dos servidores públicos que realmente trabalham.

positivo
0
negativo
0

BRIGIDA GODOY 29/12/2016

Coerente e assino embaixo , até que enfim alguém ae posicionou e aguardem as próximas eleições e quanto aos professores que votaram sim , vocês não me representam e me envergonho de suas posturas

positivo
0
negativo
0

leticia 29/12/2016

Novidade Cuiaba-mt nao e atoa que muitos em cuiaba querem parti para esse ramo de politicagem, a unica maneira que eles veem que podem ganhar e roubar em cima dos outros e se virando nessa FACULDADE SER POLITICO SIM, E ROUBARRRRRR MUITO....... CUIABA-MT O POVO NAO APRENDE.....

positivo
0
negativo
0

JEFERSON MATOS 29/12/2016

Gostei deste post, o cargo de vereador só é atraente por causa do salário. Queria ver se fosse em um país como a Suécia em que o vereador só recebe uma ajuda de custo, não tem salário. Queria ver se esse "nobres senhores" se candidatariam ao cargo.#VERGONHADACÂMARADECUIABÀ

positivo
0
negativo
0

Oanderson 29/12/2016

Tem todo meu apoio não sei peles vão ganhar pois maioria deles encerrar seus mandatos no final desse mês, tem que ter uma invéstigação ganham alguma coisa .

positivo
0
negativo
0

.... 29/12/2016

Promotores,juízes e procuradores pelo menos estudaram pra isso.

positivo
0
negativo
0

Comediante 29/12/2016

Também gostaria de ver a coragem dele em criticar os juízes e promotores pelos altíssimos salários e ajudas de custos.

positivo
0
negativo
0

Tenho dito 29/12/2016

Armando João, vc já tentou ser um procurador, juiz ou promotor? exige muito, mas muiiiito estudo e anos de dedicação. E ser vereador? exige ser enganador, mentiroso e puxa saco de caciques de partido. É grande a diferença

positivo
0
negativo
0

Armando Joao 29/12/2016

Queria ver esse ator descer a lenha nos promotores, procuradores e juízes que, além dos autos salários, recebem por fora sem abatimento no imposto, benesses e penduricalhos que pode ser legal más é de uma imoralidade dantesca.

positivo
0
negativo
0

9 comentários

1 de 1