Cuiabá, 25 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Setembro de 2026

19 de Outubro de 2015, 16h:26 - A | A

PAPO RETO / CONSTRANGIMENTO

Advogada é impedida de embarcar em voo da Passaredo

DA REDAÇÃO



Uma advogada passou por constrangimento na sala de embarque do Aeroporto Marechal Rondon, na tarde deste domingo (18). Passageira de um voo 2256 da Passaredo, que faria a rota Cuiabá - Ribeirão Preto, com escala em Goiânia, a advogada diz quue foi enganada pelo painel de informações e humilhada pela companhia. 

Ela entrou na sala de embarque quando o painel eletrônico mostrava que seu voo estava com embarque próximo. No aguardo, como de praxe, esperou o aviso de embarque imediato, como aparece no painel, que teve o cuidado de fotografar.

Ao se dirigir ao portão, uma funcionária da companhia alegou que já a chamara pelo serviço de som e a impediu de passar; em seguida, mandou que retirassem sua mala da areronave, dizendo que voo já estava fechado. "Levaram mais tempo parar procurar minha mala no avião do que eu levaria para entrar nele; me senti humilhada", contou ao . 

No balcão da companhia, a mesma funcionária que estava no portão e que também foi a responsável pelo check in da jovem, alegou que o painel estava desatualizado e "que não deveria ter se orientado por ele". Hein, hã, cuma?

Resumo da ópera: a advogada, que teria uma audiência nesta segunda (19) pela manhã, em Goiânia (GO), acabou perdendo o compromisso. 

Detalhe, depois de o avião decolar e a discussão no balcão da empresa acabar, o painel ainda marcava now boarding (embarque imediato) para o voo 2256. A advogada deve acionar a empresa na Justiça.  

dk

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

painel aeroporto

Painel mostrava embarque imediato, mas voo estava fechado já

 

Comente esta notícia