facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Outubro de 2025
28 de Outubro de 2025

28 de Outubro de 2025, 18h:08 - A | A

POLÍCIA / MORTO A TIROS

Adolescente de 13 anos com histórico de 20 passagens criminais é executado; veja vídeo

Elias Brito de Oliveira, conhecido por agressão em assalto, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (27) no bairro Liberdade

VALÉRIA DOMINGO
DA FOLHA DO ESTADO



Na madrugada desta segunda-feira (27), Elias Brito de Oliveira, de 13 anos, foi executado a tiros na Avenida Maria Adelina, no bairro Liberdade, em Marabá, sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. Elias foi atingido e morreu no local, dois amigos que estavam com ele conseguiram fugir sem ferimentos.

Apesar da pouca idade, Elias acumulava mais de 20 registros por atos infracionais, incluindo furtos, roubos e posse de drogas. Em fevereiro deste ano, ele havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio. Além disso, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o adolescente agredindo uma mulher durante um assalto, o que gerou grande repercussão na cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Preocupada com as ameaças que o filho vinha recebendo, a mãe de Elias chegou a procurar o Ministério Público para denunciar a situação.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores do crime e apurar as motivações. Até o momento, ninguém foi preso. 

 

Comente esta notícia