GREYCE LIMA
DA REDAÇÃO
Um retorno improvisado no canteiro central da Avenida do CPA, próximo do Monumento Ulisses Guimarães, foi ativado pela Secopa e SMTU há uma semana, após a interdição do Viaduto Jamil Boutros Nadaf (Sefaz), que está interditado para reparos por causa de fissuras que foram detectadas na estrutura.
Desde o dia 05 deste mês, os condutores de veículos que precisam utilizar o desvio para retornar ao centro de Cuiabá se deparam com o caos todos os dias.
Por enquanto, o desvio é sinalizado apenas com placas cor laranja em apenas uma via da avenida e blocos de concreto. O Consórcio VLT não tem previsão de quando o viaduto voltará a ser ativado.
O Viaduto da Sefaz foi inaugurado às pressas pelo Governo do Estado, em fevereiro deste ano e custou aos cofres públicos R$ 18 milhões.
Em seis meses, já passou por reparos no asfalto, manutenção da estrutura e apresentou sérios problemas. A via segue interditada. O elevado compreende um espaço de 278 metros e foi construído no modelo de ferradura. Motoristas reclamam do descaso e da falta de fiscalização no local, que não conta, pelo menos no período em que nossa equipe esteve por lá, com atuação de amarelinhos nem de PMs.
VEJA VÍDEO
WAGNER 14/08/2014
o que já estava uma merda com a interdição do viaduto, ainda fecharam o retorno provisório que tinha sido feito em frente ao shopping, agora jogando todo fluxo para a entrada do CPA. Esse tal de Josemar da Secopa deveria ter vergonha de dizer que atua na organização do transito em Cuiaba. Atras do Hotel Global Garden existe conjunto semaforico instalado e por ordem dele abriram uma rua antes (pressão do hotel), agora os espertos entram nessa rua e arregaçam a João Felix tentando forçar a passagem. É uma absurdo.
1 comentários